Marketing para Sua Loja Virtual
Confira os principais recursos de marketing que você pode adicionar à sua loja.
Confira os principais recursos de marketing que você pode adicionar à sua loja.
Tenha todo poder de uma ferramenta omnichannel que une sua equipe de televendas ao seu e-commerce, aumentando suas conversões. Com esta ferramenta sua equipe de vendas monta o pedido feito pelo televendas e envia um link para pagamento do mesmo através de e-mail, redes sociais ou WhatsApp. Você pode ainda criar uma descrição e adicionar um cupom de desconto a este pedido. Seja flexível no atendimento para ter sua presença digital ampliada e atrair seu cliente de outros canais para realizar a compra no seu e-commerce.
Este é um sistema próprio da plataforma e você o contra sem sair da mesma.
Ao ativar esse serviço gratuito você recebe um código para cadastrar em seu backoffice e, a partir daí, pode visualizar todos os dados, métricas e estatísticas do seu site.
O Facebook Pixel é uma ferramenta analítica que o Facebook disponibiliza para ajudar a mensurar o sucesso de uma campanha patrocinada a partir de um código inserido em cada página de seu site.
As lojas do Facebook facilitam as vendas online. Conecte sua loja e tenha uma automação que gerencia a integração com seu catálogo de produtos do Facebook.
Instagram Shopping é o recurso que permite que marcas criem suas próprias lojas dentro da rede social. Por meio dele, é possível cadastrar produtos e criar marcações nas fotos e nos stories, direcionando o usuário para a compra do item
Crie recorrência de compra no seu e-commerce através do sistema de pontuação por compras e ofereça benefícios aos clientes fiéis a sua marca.
Enquanto o marketing atrai seu público como um todo, o remarketing tem a função de engajar a sua audiência, ou seja, ele estimula as pessoas que já conhecem sua loja a revisitarem e comprarem.
Integração com o Remarketing Adwords e Facebook Pixel.
O MailChimp é uma plataforma de marketing, onde você pode conectar seu ecommerce, enviar e-mails aos seus clientes, anúncios e alavancar sua marca.
Permita que seu cliente presenteie outras pessoas com um Vale Presente no seu site.
Vá além de nomes e cargos. Cada interação com um lead é armazenada em uma linha do tempo organizada que inclui chamadas, e-mails, reuniões e anotações. Você não precisará mais procurar em uma caixa de entrada lotada ou uma planilha confusa para descobrir em que ponto ficou uma determinada relação
Acesse as categorias abaixo e confira mais recursos disponíveis.
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