Sistemas Antifraude para Lojas Virtuais

O antifraude tem um papel importantíssimo para avaliar se as transações que passam pela loja virtual são seguras ou fraudulentas. Eles analisam os dados do seu cliente evitando o prejuízo de cair em golpes, fraudes e inadimplências.
Sistemas Antifraude para Lojas Virtuais

Sistemas Antifraude

Conheça os sistemas disponíveis na nossa plataforma que irão deixar suas vendas mais seguras!

ClearSale

A Clearsale é uma das soluções antifraude mais utilizadas no mercado.. A cada compra ela faz o cruzamento de inúmeros dados e realiza uma classificação para a transação, tornando as operações do seu site mais confiáveis e diminuindo o risco de fraudes.

Status: Disponível
Versão: 2.5

Fcontrol

Fcontrol é um sistema utilizado para detectar fraudes em tempo real, que visa a prevenção de perdas em sua loja e também protege o bom consumidor.

Status: Em desenvolvimento
Previsão de lançamento: 28/03/2018

Rede Pay Antifraude

A Rede Pay possui um sistema antifraude nativo que oferece uma análise prévia antifraude e permite ainda chargeback. O lojista pode receber o pagamento mesmo em caso de contestação da transação por não reconhecimento.
Ao contratar o serviço de pagamentos da Rede Pay você já contará com este sistema.

Status: Disponível
Versão: 1.0

PayU Antifraude

O sistema anti-fraude da PayU permite monitorar as transações feitas por seus compradores em tempo real, ajudando a minimizar riscos e perdas por fraude, simplificando o processo de validação de transações. É um dos poucos sistemas de prevenção e controle de fraude no Brasil que combina regras de especialistas com uma rede neural, e é alimentado por análises de especialistas em identificação de fraudes eletrônicas. Graças ao seu mecanismo dinâmico, o sistema é capaz de ser configurado de acordo com o segmento de cada negócio.
Ao contratar o serviço de pagamentos da Rede Pay você já contará com este sistema.

Status: Disponível
Versão: 1.0

Pagar.me Antifraude

O antifraude Pagar.me é um sistema nativo com análises multiprovider: a loja virtual tem autonomia para escolher um provedor diferente do atual, e que atenda melhor ao seu modelo de negócio. E, como consequência da redundância implementada, as transações não são afetadas por eventuais instabilidades.
O e-commerce ainda pode receber postbacks de chargeback - assim, é possível acompanhar as atualizações direto da loja, sem necessidade de acessar a dashboard Pagar.me ou ler notificações de e-mail.
Ao contratar o serviço de pagamentos da Pagar.me você já contará com este sistema.

Status: Disponível
Versão: 1.0

Outros recursos disponíveis

Acesse as categorias abaixo e confira mais recursos disponíveis.

Sistemas de Pagamento

Escolha a forma que irá receber de suas vendas.

Automação

Recursos automáticos para o seu e-commerce!

Otimização SEO

Recursos para você crescer junto aos mecanismos de busca.

Comparadores de Preços

Integre seus produtos com os principais comparadores de preços.
Visualizar todos
Icon Rocket

Agora que você já conheçe os recursos

vamos orçar sua loja virtual!