Sistemas Antifraude para Lojas Virtuais

O antifraude tem um papel importantíssimo para avaliar se as transações que passam pela loja virtual são seguras ou fraudulentas. Eles analisam os dados do seu cliente evitando o prejuízo de cair em golpes, fraudes e inadimplências.
Sistemas Antifraude para Lojas Virtuais

Sistemas Antifraude

Conheça os sistemas disponíveis na nossa plataforma que irão deixar suas vendas mais seguras!

ClearSale

A Clearsale é uma das soluções antifraude mais utilizadas no mercado.. A cada compra ela faz o cruzamento de inúmeros dados e realiza uma classificação para a transação, tornando as operações do seu site mais confiáveis e diminuindo o risco de fraudes.

Status: Disponível
Versão: 2.5

Fcontrol

Fcontrol é um sistema utilizado para detectar fraudes em tempo real, que visa a prevenção de perdas em sua loja e também protege o bom consumidor.

Status: Em desenvolvimento
Previsão de lançamento: 28/03/2018

Rede Pay Antifraude

A Rede Pay possui um sistema antifraude nativo que oferece uma análise prévia antifraude e permite ainda chargeback. O lojista pode receber o pagamento mesmo em caso de contestação da transação por não reconhecimento.
Ao contratar o serviço de pagamentos da Rede Pay você já contará com este sistema.

Status: Disponível
Versão: 1.0

PayU Antifraude

O sistema anti-fraude da PayU permite monitorar as transações feitas por seus compradores em tempo real, ajudando a minimizar riscos e perdas por fraude, simplificando o processo de validação de transações. É um dos poucos sistemas de prevenção e controle de fraude no Brasil que combina regras de especialistas com uma rede neural, e é alimentado por análises de especialistas em identificação de fraudes eletrônicas. Graças ao seu mecanismo dinâmico, o sistema é capaz de ser configurado de acordo com o segmento de cada negócio.
Ao contratar o serviço de pagamentos da Rede Pay você já contará com este sistema.

Status: Disponível
Versão: 1.0

Pagar.me Antifraude

O antifraude Pagar.me é um sistema nativo com análises multiprovider: a loja virtual tem autonomia para escolher um provedor diferente do atual, e que atenda melhor ao seu modelo de negócio. E, como consequência da redundância implementada, as transações não são afetadas por eventuais instabilidades.
O e-commerce ainda pode receber postbacks de chargeback - assim, é possível acompanhar as atualizações direto da loja, sem necessidade de acessar a dashboard Pagar.me ou ler notificações de e-mail.
Ao contratar o serviço de pagamentos da Pagar.me você já contará com este sistema.

Status: Disponível
Versão: 1.0

Outros recursos disponíveis

Acesse as categorias abaixo e confira mais recursos disponíveis.

Marketing

Recursos para o Marketing do seu E-commerce.

Data Analytics

Todos os dados do seu e-commerce em relatórios completos!

Automação

Recursos automáticos para o seu e-commerce!

Ferramentas

Conheça outras funcionalidades que sua loja pode ter.
Visualizar todos
Icon Rocket

Agora que você já conheçe os recursos

vamos orçar sua loja virtual!